terça-feira, 11 de novembro de 2008

Luz

Me recuso a ficar muda.
Só porque passo os dias pensando nas frases que diria, imaginando diálogos de mentirinha, não quer dizer que perdi as palavras.
Então é isso.
Vim, vi, venci.
Penso sempre nessa frase quando penso que ele fez uma breve passagem por aqui.
Veio, viu, venceu. Saiu com seu troféuzinho na lembrança, guardado pelo tempo que levar até a próxima batalha.
De todo modo, eu fico bem com isso. Acordei do meu sono profundo, dirijo pelos mesmos caminhos como se fosse a primeira vez, encontro outras razões para antigas dúvidas, vejo novos rostos. Me olho no espelho, me enxergo, já não sou mais aquela, ainda que às vezes me sinta. Desperta. Desperto.
Mais perto de mim.

3 comentários:

Anna Bueno disse...

Nem sempre acordar é fácil, mas sempre vale a pena. Apesar dos pesares, "vim, vi e venci."

disse...

A vida é essa e passageira. Cheguei aqui através dos links amigos.
Gostei daqui!
Beijas!!!

Insolente disse...

tem meme no blog...
bjoos