domingo, 12 de outubro de 2008

Feliz Ano Novo


Hoje começa um novo ano.
Ontem foi meu aniversário, então hoje é o primeiro dia do ano que começa.
Acho que viver é uma questão de escolha. Escolher sorrir ao invés de chorar, escolher dar bom dia ao invés de seguir calada. Escolher 5 minutos a mais na cama ao invés de levantar assim que toca o despertador, escolher um caminho ou outro. Escolhi viver. Pode parecer meio óbvio, mas não é. Em muitos momentos tenho vontade de fechar os olhos e não lutar. Não foram poucas as vezes em que desejei que tudo se acabasse e tenho consciência que vou passar por isso ainda vou passar por isso de novo. E torço para continuar escolhendo viver.
Desejo que nesse ano novo eu não pare frente ao meu medo, eu deixe as pessoas se aproximarem de mim, eu lembre quem eu fui, eu volte a sonhar.
Desejo que eu feche algumas das feridas, que eu consiga falar o que sinto, que eu faça as pazes comigo, ou pelo menos me perdoe por ser apenas eu.

2 comentários:

Anônimo disse...

A conjunção de dias aqui em casa se dá nos dias:

12 - dia das crianças;
13 - Aniversário de casamento;
14 - Aniversário do caçula

Felicidades para este novo ano!

Renata Silva disse...

Parabéns, e que seus desejos se realizem.