segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Escolhas

Ainda nesse papo de escolha...
Sou libriana. Odeio escolher.
As más línguas diriam que sou em cima do muro. Eu diria que não quero ser injusta.
Se pudesse ficaria com todas as opções.
Quando fiz vestibular, quase não passei, porque era de múltipla escolha e eu não conseguia escolher. O que me salvou foi a prova discursiva e a redação.
Tenho uma habilidade mais desenvolvida para escolhas subjetivas, ser ou não ser e afins.
Nas escolhas do dia a dia já melhorei bastante. Não tenho mais uma crise frente a um vestido rosa e outro lilás.
Mas e escolhas para a vida. Alguém que não seja um libriano de carteirinha é capaz de dormir quando tem que escolher ficar ou partir?
Da vida de alguém, do emprego atual...
Uma amiga me disse que devo agradecer por ter escolha, mas que poderia ser um pouco mais fácil, isso podia.

2 comentários:

Anônimo disse...

O pior de ficar em cima do muro é receber porrada dos lados que querem nossa decisão.
E o que não se decide, decidido está!

Renata Silva disse...

Será que meu ascendente em libra me faz odiar as escolhas tb?

Bjs