domingo, 7 de outubro de 2007

Prêmio e Desafio, demorou mas taí.

Na semana passada, o Oscar, do Flainando naWeb e o Andre do Relatos de Viagem e Reflexões me deram o Prêmio do Blog Solidário e a Lê, do Meu Cantinho me um desafio lá no blog dela. Eu não sou desnaturada não, passei a semana pensando nesse post, mas como vou sair de férias em cinco dias, as coisas no trabalho estão pegando fogo. Não sei porque mas parece que está rolando uma certa apreensão com estas minhas férias. Mas, enfim, resolvi fazer um post dois em um.

Oscar e André, passei estes dias pensando muito neste prêmio e seu significado e também a razão de tê-lo recebido de vocês. Me senti tão honrada ao mesmo tempo tão pouco a altura...Não cheguei a nenhum conclusão, por este motivo, apenas agradeço a deferência. Ainda não conheço muita gente por aqui e pelo que andei olhando muitos amigos já tiveram a honra de receber a indicação a este prêmio, então resolvi que independente de quem já recebeu ou não, vou apontar quem tem sido solidário para esta Alma que posta.

1. Tudo ou Nada (Luciano Fabre)
2. Mais Atitudes (Iara Alencar)
3. Porão da Alma( Rafael)
4. Inspirando e Expirando (Ana Paula)
5. Uma Mente Nada Brilhante (André Moinhos)
6.Meu Cantinho (Letícia Menezes)
7. Ambigüidades e Certezas Momentâneas (Cassandra)

E agora, em relação ao desafio que a Lê me deixou:
“Pegar o livro mais próximo; abri-lo na página 161; procurar a 5ª frase completa;postar a frase no blog; não escolher a melhor frase nem o melhor livro; anotar os dados bibliográficos para consulta e, finalmente, repassar odesafio para cinco blogs"

O livro é: FREAKONOMICS
Stephen D. Levitt e Stephen J. Dubner, tradução Regina Lyra, Rio de Janeiro: Elsevier, 2005.
A frase é: E quanto desse destino deve cada um deles creditar aos pais?

A próxima parte é indicar os blogs, mas todo mundo que eu conheço já foi indicado para este desafio. Então, I guess this is the end...

4 comentários:

Leticia disse...

Bem o importante é que respondeu....eu mesma já mis experiente de blogs sou nova disso de memes.Tomara que suas férias sejam proveitosas!

Cassandra disse...

Alma, obrigada pela indicação. Tenho certeza que foi motivada pelo sentimento do seu coração para comigo do que pelas qualidades do blog ou da bloggueira. Obrigada!

André Moinhos disse...

Brigadu!
Estou realmente honrado de essa indicação ter vindo de você. Adorei viu?!

Beijocas

Clarice disse...

Alma querida,

Obrigada pelas boas vindas e pelas dicas, estou aqui graças a sua ajuda. Quando der apareça na minha Janela.

Beijos