quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Pra descontrair..

OS SIGNOS DÃO UM JANTAR...
O Ariano foi a um supermercado, voltou em cinco minutos e serviu lasanha congelada, batata frita e refrigerantes.
O Taurino tirou a porcelana e a prataria do armário, preparou uma receita que está na família há anos e abriu aquele vinho que estava esperando por uma ocasião especial. O cafezinho foi preparado em cafeteira italiana. Depois, todos se aconchegaram nas almofadas ao pé da lareira e escutaram uma boa música ao sabor de um licorzinho delicioso.
O Geminiano pediu tudo pela Internet enquanto perguntava pelo telefone que pratos deveria servir. Foi só ir à porta, desembrulhar os cinco tipos diferentes de pratos que ele encomendou e servir.
O Canceriano foi pra cozinha, pegou o caderno de receitas da mãe e preparou tudo com muito carinho. Quem não comeu tudo, não ganhou sobremesa.
O Leonino deu um conjunto de louças decorado de presente para o Canceriano e pediu para ele preparar o jantar dele também.
O Virginiano acordou cedo, arrumou toda a casa, passou aspirador em tudo e foi tomar outro banho. Abriu a geladeira que estava cheia de sobras e o jantar acabou sendo uns sanduíches e pastas para passar nas torradas. Ninguém reclamou. O pessoal ficou muito mais à vontade e estava tudo uma delícia.
O Libriano contratou um buffet requintado. Os pratos estavam tão lindos que ninguém queria tocar na comida.
O Escorpiano fez um jantar à meia-luz, cheio de receitas afrodisíacas com mais pimenta que despensa de baiano. Quem teve coragem caiu de boca e acabou passando mal. Quem não teve coragem perdeu uma comida porreta porque deu aquele "piriri".
O Sagitariano enfeitou a casa inteira, escolheu umas músicas legais e ficou chateado porque ninguém trouxe a comida. O jeito foi todo mundo ir para a churrascaria. Cada um pagou o seu.
O Capricorniano fez um jantar impecável, mas o pessoal ficou chateado porque toda vez que tem jantar na casa dele é o mesmo rango. O pior é que teve hora para recolher o prato e servir a sobremesa. Quem não acabou a tempo ficou sem a sobremesa.
O Aquariano se esqueceu do jantar. O pessoal chegou e ele ainda estava de pijama. A sorte é que o Virginiano estava lá e fez sanduíches com as sobras da geladeira. Todo mundo se divertiu.
O Pisciano serviu um cuscuz maluco que o pessoal deveria comer com as mãos. Ninguém nem sentiu o gosto direito por causa do fumaceiro de incenso pela casa.

8 comentários:

Paola a Estranha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leticia disse...

kkkkkkk eu não apimento a comida não me controlo...
Identifiquei uns amigos aí.

Tudo ou nada ... disse...

Muito bom Alma, mas eu protesto a favor do meu signo (capricornio) meu cardápio é super variado, um dia é arroz com feijão o outro é feijão com arroz kkkkkkkk

Bjos

quem tecla não chora disse...

kkkkkkkkkk,sou tão geminiana,que de inicio nem vi a piada,kkk...faço isso sempre!!!
Bjj

1ª LADY NEWTON disse...

Muito franca, gatchinha?
Com certeza, como boa sagitariana de Milano que sou, phynna e elegante, eu esqueceria de pedir para trazerem comida.

Estas coisas podem parecer brincadeira, mas dão tão certinho as vezes que até assuta né? E encanta ao mesmo tempo.

Muito franca? Acho digno, faço sem culpa e adoro! LUXO!

ASTROLOGY RULES!

Paola a Estranha disse...

Nossa deu certinho. rs
Como pode? rs
Beijusssss lindona!

Van disse...

Oi bonitinha......
Vim deixar uma beijuca de fim-de-semana!

Vou ali cantar e já volto!
Beijucas

Adao Braga disse...

Eu gostei... Sou de cancer e é bem assim mesmo.

Já lestes o Horóscopo Maldito?