sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Tem carta pra vc

Você me deixou com fome.
Abriu em mim um apetite que guardei esquecido.
Tenho fome de você agora.
Sabe aquela coisa que a gente experimenta um dia, gosta tanto que até passa mal de tanto comer?
Como quando a gente toma uma bebida boa demais, daquelas que não dá vontade de parar, e que quando circula no sangue, muda todo o jeito que a gente sente, vê, se comporta e até pára de pensar um pouco..
Quero você. E não quero.
Quero te ajudar a cumprir as promessas que você me fez. Quero que você desarrume meu cabelo, me abrace até eu pedir pra você parar, me encoste naquela parede da sala. Da sua sala.
E não quero. Porque se eu te deixar começar não vou conseguir parar.
Quero te impedir. E não quero.
Quero que você não me peça licença, quero que você entre sem ter sido convidado, quero que você durma sentindo o cheiro do meu perfume, quero que acorde lembrando do zíper do meu vestido florido.
Quero que você abandone o que conhece, que aprenda nosso idioma, que me mande mensagem no meio da noite porque te tirei o sono.
Quero tudo isso. E quero você. Porque há muito não sentia tanta fome. Essa fome.
Quero te dizer tudo isso. E não vou. Porque quero que você arranque essas palavras de mim. À força. Quero que se aposse de mim, da minha vontade, dos meus dias, das minhas noites.
E você pode. Se quiser.






Nenhum comentário: