sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Acalma alma

Tantas e tantas vezes fiquei pensando por que ficar calada. Por que virar a página, por que olhar pro lado, por que fingir que tem sol, por que não achar palavra.
Por que é mais fácil? Por que se disfarço, passa a não ser verdade?
Não sei se acho a resposta e se acho, se acredito.
Só sei que não dá mais pra fazer de conta que fazendo cara de contente me contento.
Tá tudo bem. Tão bem e tão errado. Tá tudo como devia estar, e ainda assim não está certo.
Será que algum dia vou fechar os olhos, sozinha, sem ajuda e dormir, simplesmente dormir tranquila?
Por que ainda não consigo, não passa um dia em que possa descansar, em que deixe de querer.
Eu quero tanto e tanto não consigo. Não faço, não sei.
Caminho, mancando, doendo, correndo e não chego. Nunca chego.
Onde é que eu vou? Será que um dia tenho destino certo?
Será que um dia me acalmo?

Um comentário:

Adao Braga disse...

Oi "Alma má"! Quanto tempo faz que não vim aqui no seu blog hein? Ingrato eu!

Fato: lembrei-me de você. Procurei e o Google me apontou o caminho de volta.

Adicionei o blog de novo na lista de leitura dos feeds

Beijos querida!