terça-feira, 8 de junho de 2010

Pegabilidade

Acontecimentos recentes fizeram com que eu percebesse que meu grau de pegabilidade decaiu bastante.
É, não é fácil de encarar e muito menos de reconhecer.
Nunca fui do time daquelas que 'bombavam nas pistas', mas devo admitir que ultimamente a coisa anda feia pro meu lado.
Fiz uma brincadeirinha inocente com um rapaz do trabalho sobre 'perder uns minutinhos comigo ali no canto', mais pra ver a cara que ele ia fazer, e o moço acreditou. Acreditou, achou que eu tava à perigo e ainda se ofendeu porque imagina que uma pessoa como ele ia conseguir perder um segundo sequer comigo, nem bêbado.
Bem feito pra mim, que nunca tive intenção com o rapaz, acabei ouvindo o que não queria, já que disse o que queria.
Soube que o fato rendeu e que virou assunto de almoço entre a galerinha do trabalho: eu era ou não pegável e quem pegava ou não. Credo cruz!!! 
Eu fiquei chateada a princípio, passei uns dias mal com essa história.  Um dia, me toquei que realmente, eu preciso dar importância para o que importante. Se o moleque não quer me pegar, ele que não me pegue e pronto. Eu também não quero 'pegá-lo'. Aliás eu não quero pegar uma porção de gente e uma porção de gente não quer me pagar e daí???? Qual é o problema disso? Nenhum né? Pois é.
Uma amiga me disse que o problema é que eu só ando com gente muito mais nova, todo mundo com seus 20 e poucos anos. Talvez isso seja realmente um fator para diminuir a minha pontuação no ranking da pegabilidade. Não dá pra competir com a moçadinha. Eu já sou uma mulher com 36 anos, tenho histórico e história e isso ficou marcado na minha pele, no meu corpo e nas minhas atitudes.
Preciso conhecer mais gente da minha idade.

3 comentários:

Ivan disse...

Claro que tu é pegável! Pega leve, isso é fase.

Será que inglês é como americano que não resiste a um curly hair? Fica esperta guria, pode chover demais na tua horta e aí você se perder na inundação! :P

Beijos.


Ivan.

Murdock disse...

Isso porque você é mulher. Homens em geral (tirando os da TV/cinema/etc) não são pegáveis em 99% dos casos pra 99% das mulheres.

Eu não quero nem me preocupar com essas coisas mais, nem adianta, sei em que porcentagem estou.

Bjs

a calma alma má disse...

=> Ivan: olha, agradecida pelo incentivo. Tudo isso gerou uma crise tremenda. Espero que suas palavras virem uma profecia, ouvi dizer que em Londres chove bastante, tô mais que precisando desse tipo de inundação... rs.

=> Murdock: larga mão de frescura que seu grau de pegabilidade é bem alto e vc sabe disso. Depois, essa sua teoria é total furada, eu poderia até provar, ai ai.