sábado, 5 de junho de 2010

Intenso

É engraçado o que a adversidade faz com os indivíduos.
Dizem que é a dificuldade que revela o verdadeiro caráter.
Nem sei bem porque pensei isso. Acho que fiz alguma ligação com o fato de estar sem computador,  meu note pifou há mais de uma semana. E tenho tido muita vontade de escrever. Óbvio que posso escrever num papel, mas sei lá, tão menos fácil.
Agora estou aqui, sentada nessa lan house, escrevendo. Cheia de assunto, cheia de tempo ocioso fora de mim, e dentro.
Era isso que eu queria evitar. O tempo. Preencho meus espaços com qualquer coisa que eu encontre, choro, tristeza, comida, trabalho, remédios. Montes dessas substâncias que possam preencher o vazio que eu sou. Ou que possam esconder toda a explosão de energia que não sei controlar e que suspeito existir dentro de mim. Nada pela metade, tudo em grandes quantidades, intenso, compulsivo, tanto o que entra quanto o que sai. Talvez eu apenas sobreviva neste mundo, nesta vida. Quem sabe, o que vão dizer de mim quando eu fizer a passagem será apenas: 'Ela que tanto procurou, tinha medo de encontrar a vida. Sobreviveu apenas.' Minha intensidade me assusta, me desmaia.

Nenhum comentário: