quarta-feira, 30 de junho de 2010

Conhece uma pessoa bem idiota?

Muito prazer. Eu mesma.
Passei quase uma semana me lamentando e choromingando e sofrendo com uma situação mal resolvida da minha vida que ficou mais mal resolvida ainda agora.
Hoje tive a oportunidade de falar sobre o assunto e o que eu fiz? Nada.
Não, pior.
Agi como se estivesse tudo bem, como se não me atingisse.
Se você não sabe como se sente em relação a alguém, então provavelmente você sente alguma coisa por essa pessoa, certo? E se essa pessoa te faz se sentir mais feliz, então você tem certeza que sente alguma coisa por essa pessoa, ainda que não saiba o quê... E quando essa pessoa te avisa categoricamente que no momento não quer nada com niguém além de sexo casual e pergunta se você quer algo mais com ela e você diz que não, no mínimo você é um idiota, certo?
Pois é..

Um comentário:

San Lee disse...

Darling, querida,

Estou passando por uma situação semelhante. Saindo com alguém por quem estou caidasso de paixão e sem entender o que o sujeito quer direito. Pior que nem conversamos sobre o caso, a princípios somos apenas amigos.
Puta merda, tá foda!!!

Beijos!