sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Anúncio

Quero tanto não pensar na minha vida no momento.
Posso me meter na sua?
-foi o que eu disse pra uma amiga esses dias no msn-

Opiniões, sugestões, idéias, pensamentos, análises de comportamento, tudo sem compromisso e de graça!!!

Não garanto o resultado nem seu dinheiro de volta.
Mas posso ser beeem criativa.

4 comentários:

IARA ALENCAR disse...

Iara nao tem dinheiro.

a calma alma má disse...

Iarinha querida..
Esse é um dos problemas pelos quais todo mundo já passou pelo menos uma vez na vida. Bem, todo mundo não, mas quase todo mundo. Além de passar a virada desse ano de calcinha amarela, a gente tem que priorizar as coisas. Lembro de uma época em que andei com uma bota furada o inverno todo porque estava pagando a pós-graduação. No fim das contas não consegui terminar a pós e nem trocar a bota. Eu também tive problema de dindin esse ano. Cortei algumas coisas, apertei aqui e ali e acabei ajustando. Acho que mais um pouco e acerto as contas. Mas e vc que é tão talentosa com o computador não faz uns bicos? Teve um tempo que eu fazia bico de qualquer coisa que aparecia, até de digitação. Assistente de elenco em teatro, fiz mosaico pra vender, bombom, ai ai. Não sei como sãoonde vc mora, mas sempre tem algumas coisas que dá pra fazer com pouco ou nenhum dinheiro. Andar no parque, ajudar quem precisa, cozinhar, escrever, desenhar, criar e, claro, se meter na vida alheia, hehehehe.
bjos

IARA ALENCAR disse...

Iara nao tem dinheiro, nao tem namorado, nao consegue achar algo pra estudar de verdade, nao entende a solidão, mas gosta dela assim mesmo.
Complicado. :(

a calma alma má disse...

Iarinha... acho que o mais complicado é descobrir o que quer de verdade (mesmo!!!) e ir atrás disso. Uma coisa de cada vez e um pouquinho por dia. A solidão é uma boa companhia mesmo então para que outras, capisce?