terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Promessinha

Há um tempo que eu nem lembro fiz uma promessa. Não sou dada a esse tipo de barganhas, usei a negociação mais como uma desculpa pra justificar uma coisa que não queria fazer na época.
Só que a coisa virou meio simbólica e passei a esperar que o tal do 'milagre' acontecesse. Acho que se passaram bem uns dois ou três anos dessa espera.
Ontem eu desisti da promessa. Abri mão. Era uma troca meio boba e o prometido ficou pequeno demais perto do que eu precisava alcançar.
Sabe, tem tanta promessa por aí que não se cumpre, gente que promete no altar amar para sempre, gente que levanta a mão e promete dizer a verdade, gente que olha no olho do outro e promete que não vai mentir nunca mais e nada disso se cumpre.
Minha promessinha virou fichinha perto disso. No fim só eu fiquei sem meu brinde.
O que era mesmo?
ahh.. um namorado.
hehe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Love Speel, Lindinha!!!!!!!