domingo, 14 de junho de 2009

Coisa melhor

Disse não.
Porque não é o que eu quero. Porque acredito que tem fazer belém. Porque quero sentir vontade, saudades, curiosidade pelo menos.
Arrumei uma pá de motivos pra justificar esse não e pra me convencer que não sou eu de novo fugindo de uma relação de verdade.
Espelho espelho meu, existe alguém mais confusa do que eu?
Se eu dissesse sim, ia ficar de novo com aquela sensação de que aceitei por não ser capaz de conseguir coisa melhor.
Não sei bem o que é ‘coisa melhor’. Não tenho muita coragem de entrar num lugar, dar um olhar matador, focar num objetivo (leia-se homem) e ir atrás da conquista.
Pra falar bem a verdade minha auto estima não tem deixado eu chegar nem na parte do olhar, quem dirá lançar um matador.
Não vou pra chuva, tenho medo de me molhar. Tenho a sensação de que vou ficar eternamente assim, querendo coisa melhor, mas medindo nos pratos da balança se mereço e se tenho coragem de ir buscar.

Nenhum comentário: