terça-feira, 14 de abril de 2009

Coincidência, acaso, destino.

Já é bem conhecida a máxima que diz “coincidência não existe”. Ainda que por vezes razão nenhuma exista para estar no lugar certo, na hora certa. Eu faço parte do time que levanta essa bandeira e perco tempo avaliando o que quer a vida quer me dizer com suas pequenas brincadeiras.
Coincidência, acaso, destino. As palavras que a gente dá pra nomear um bando de coisas acontecendo sem explicação “aparente”.
Como é que foi calhar de eu estar naquele dia, naquele lugar, num horário totalmente impensável e entre milhões de pessoas dar de cara com a última pessoa do mundo que queria me ver ali?
E pra vida não parar de rir de mim, apronta de me colocar no lugar errado, na hora errada, para encontrar com o único alguém de quem me escondo há mais de ano, logo assim, na semana seguinte.
E assim foram as coincidências acontecendo, os acasos, o destino.
Praticamente decidida a não pôr mais a cara na rua, a ironia começou a me encontrar pela internet, como a me dizer: eu vou atrás de você mesmo que você se esconda.
Vamos combinar que já deu? Chega de encontrar com os ex com suas novas pelas ruas da cidade, da rede, das lembranças.
Qual é o recado aí hein ô papai do céu?????

5 comentários:

Eu e Ela disse...

Um ex de quem fujo ha 20 anos, por não me controlar em sua presença e causar danos aos meus sentimentos, matriculou o filho na mesma escola que o meu, conscidencia ou não, na mesma turma.
Tenho fugido como dá, não sei como chegarei ao final do ano letivo...

Isso é destino, só pode!!!!!

Vim atraida pelo titulo.

Bjs

Anônimo disse...

Nao, nao existem coincidencias, eu penso que mais cedo ou mais tarde, somos obrigados a tomar uma decisão, porque nao se posicionar e decidir pode sewr uma decisao momentanea, mas nao é.
É complicado explicar.
Mas Iara também foge ... :(

Clarice disse...

Alma, tudo isso não passa de uma grande ironia, e imagem que me vem é de alguém lá de cima rolando de rir da nossa cara, então meu conselho é: ria junto. Eu estou rindo faz tempo.

Murdock disse...

Murphy existe, goste você dele ou não.

日月神教-向左使 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 記憶體 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 美國置產須知 隨身碟 花蓮民宿