quinta-feira, 29 de novembro de 2007

November endings

Novembro chegou ao fim. Mais um suspirinho e pronto.
Lembranças muito tristes são datadas neste mês. Na verdade trago grandes cicatrizes de feridas abertas em novembro.
Perdi meu pai em um novembro distante... Tanto tempo já faz e a dor não passa.
Perdi a inocência do grande amor em um novembro não tão distante.
Há um novembro perdi o rumo...
Muitas coisas acabam para mim nesse mês. Existências cessam. Ausências ficam.
Hoje eu tô bem quietinha, esperando novembro passar.

11 comentários:

Anônimo disse...

Só pra dizer: Voltei!

Tudo ou nada ... disse...

Perdemos coisas, pessoas, amores, mas nunca perdemos a esperança de um dia sermos totalmente felizes. Nunca esqueça disto.
Bjos

Bridget Jones disse...

Olá...

Sabe que seu texto me lembrou um filme tão lindo que eu gosto muito, mas que também é muito triste - como seus "novembros". Sweet November com o Keanu Reeves, ja assistiu?

Em todo caso, enquanto Novembro não passa dá uma chegadinha no meu blog.

"Sou para-raio de doido"
Cheguei aqui por recomendação da Lady Newton!

Murdock disse...

No novembro de um ano atrás eu vivi momentos felizes e tomei uma decisão infeliz.
Neste último novembro perdi o amor que pensei que não ia encontrar mais.

Antonio Ximenes disse...

"Calma".

Todos nós temos a mania de "enfeitiçar" objetos, meses, estações... quando algo nos acontece de ruim.

Eu faço parte desse time.

Fique bem quietinha... espere o "novembro" passar... e retorne com toda sua força e coragem.

Abração pra tu.

a calma alma má disse...

=> Adão: que bom, tava com saudades.

=> Lu: "totalmente felizes" não faz parte nem das minhas esperanças. Tornar os momentos mais felizes é tudo que estou buscando.

=> Bridget Jones: Já assisti. Quem sabe papai do céu me manda um amor desses no próximo novembro?


=> Murdock: será a moça da foto? olha, às vezes nossas escolhas podem parecer erradas no momento, mas muitas vezes são elas que nos levam para caminhos que um dia se revelam os mais certos...

=> Antônio: estou "calminha" aqui. Tenho medo desse mês mesmo.. bom que agora leva outro ano pra voltar.

Anônimo disse...

Alma,

Acalma-te e lembre-se que não há mal que dure pra sempre, e as lembranças, são as cicatrizes da alma!

Anônimo disse...

Alminha querida,

Voltei e li todo o texto. Se você pudesse, faria como fizeram com fevereiro, não é? Mas, isso não é-nos permitido.

Se eu pudesse, faria como os ursos, hibernaria certos períodos.

E como?

Ana Paula disse...

2007 está acabando!

Beijos!

a calma alma má disse...

=> Jesus: por que tem cicatrizes que nunca param de doer?

=> Adão: o fato é que posso dormir dormir dormir.. mas quando acordo, tudo está lá, como antes...

=> Ana: pelo menos novembro já foi!!! hehehehe

Anônimo disse...

Tem sempre uma coisa boa quando alguma coisa acaba: abre espaço para novas coisas começarem!
Pense positivo, como em sua resposta acima: sim, pode ser que novembros vindouros lhe reservam melhores lembranças!!