quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Inferno Astral

Segundo o site Estrela Guia "O que a maioria das pessoas chama de inferno astral, na verdade, refere-se ao mês imediatamente anterior ao aniversário, quando estamos concluindo mais um ciclo de vida, e como é um fim, nossa energia está esgotada."

O site explica ainda que "O período anterior ao aniversário é da mesma natureza da décima segunda e última casa zodiacal, não importando o signo que a pessoa tenha na casa 12 de seu mapa pessoal, e é daí que vem a má fama do chamado inferno astral, pois a décima segunda casa astrológica é a mais misteriosa e difícil de todas, sendo associada às dificuldades e ao Karma. Antigamente se dizia que era a casa dos inimigos ocultos, sofrimento, medo, isolamento e prisão. Atualmente é considerada a casa do inconsciente, pessoal e coletivo, depósito de nossos piores medos e traumas, mas também, de muitos talentos e potencialidades adormecidas. Na verdade, nosso pior inimigo, o mais difícil de vencer, somos nós mesmos. "


Então, contando com hoje serão 30 dias de enfrentamento comigo. (um já foi, aliás)
Espero que no fim destes dias eu me vença!


9 comentários:

Tudo ou nada ... disse...

Inferno astral nada mais é que:
lembrar que ainda estamos no meio do mês e já sem dinheiro; que um amigo fez niver e não nos convidou para a festa; passar por um jardim em flor e ñ parar para apreciar sua beleza; ñ agradecer a Deus por mais um dia que abrimos nossos olhos ...

Bjos

Cassandra disse...

Nunca reparei...Como faço aniversário em outubro vou prestar atenção, aliás, meu mês de merda deve ter começado mais cedo uma semana kkkkk
Mas vamos lá que não dá para fazer pausa e entrar na caverna e só sair com o grito de "surpresa!" Até lá, força na trança e vamos ver se o príncipe toma coragem e trepa...na trança... kkk

Osc@r Luiz disse...

Querida,
Visita a Débora, num blog linkado aos meus chamado "Magia Bruxa". Fale em meu nome e peça a ela que te explique sobre o "inferno astral" pré aniversário que seus conceitos vão mudar. Fiquei muito impressionado com o que ela me disse sobre isso.
Me foi muito útil.
Vou deixar os parabéns para daqui a 30 dias.
Beijo!

Leticia disse...

Ah todos ficamos mesmos paranóicos com a idade passando...mas tudo bem nós permanecemos.E a experi~encia é o melhor dos presentes que o tempo nos traz.

Ana Paula disse...

Faltam duas horas e meia pro meu inferno astral acabar! Não foi fácil, mas eu sobrevivi! Vc tb pode!
Boa sorte e beijos!

Anônimo disse...

Eu já tinha observado isso de um mês antes (mais precisamente, uma semana antes) de seu aniversários, as pessoas ficarem mais introspectas, mais irritadiças, mais melodramáticas (não necessariamente tristes, ou em depressão, mas quase isto)... Interessante a associação zodíaca, mas eu ainda penso que é mais um momento de reflexão inconsciente, um balanço sentido mas impensado, de mais um ano/ciclo que se completa em breve.

E acho também que, uma vez consciente de que isto acontece consigo, fica muito mais fácil e simples de se vencer essa fase, que, justamente por ter noção do fato, muitas vezes nem chega a ocorrer, ou então leva numa boa.

PS: algumas pessoas abrem essa janela de comentários em outra janela e não na mesma do blog, de modo que quando a gente a fecha, ainda pode navergar no seu blog (assim como está, quando fechamos esta janela, fecha seu blog junto).

Fabi disse...

Aí parei com esse papo de inferno astral cara.
Pra todo mundo é um mês, mas pô pra mim tá quase um ano.
Falaram q o mané do saturno tá passando pelo meu mapa e tudo fica dificil mesmo. Nao vejo a hora desse cara sumir, rs

bjk

a calma alma má disse...

>Luciano (tudo ou nada): nada mais é que uma desculpa para nossos deslizes?

>Cassandra: fazemos aniversário no mesmo mês.. tomara que outubro dê sorte então e o príncipe chegue mesmo, vou começar a andar de tranças, uma ou duas?

> Oscar: não consegui entender muito bem o blog da sua amiga, onde é que eu falo com ela? Estou curiosa pelas informações!!

> Lê: isso que vc escreveu me lembrou Mario Quintana...Todos estes que aí estão, Atravancando o meu caminho,Eles passarão. Eu passarinho!

> Ana: sei que vou sobreviver, espero que sobrem bons pedaços de mim até lá.

> Andre: você sempre me ajudando, mas dessa vez foi técnico demais, como é que eu faço isso? A idade tá chegando, eu tô ficando cada vez com mais dificuldade nas tecnologias..

> Fabi: às vezes também tenho vontade de explodir os planetas!!! hahahaha

Osc@r Luiz disse...

Escreva um comentário em qualquer post. Fale em meu nome e lhe diga que explique a você o que explicou a mim sobre o inferno astral. Ela é uma grande amiga. Se falar em meu nome, ela vai te retornar certamente, assim que puder.
Beijo!