quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tô fora

Começou uma mania agora de um pessoal se reecontrar pelo Facebook, criar páginas de antigas turmas e relembrar os tempos passados. Daí um cristo vem e tem a brilhante ideia de marcar um evento pra todo mundo se encontrar pessoalmente.
Já rolou com o povo do grupo de jovens e agora tá rolando com turma do colégio. Eu até acho divertido ler as lembranças de 25, 30 anos atrás. Mas essa coisa de encontro, levar as fotos antigas, marido, filhos, cachorro, gato e papagaio, tô foríssima.
Até tô vendo a cena: eu chegando com essa cara minha e mais nada. Aquelas meninas todas da turma do bullying olhando com cara de viu, eu sempre achei que ela não ia dar em nada...
E ao invés do "vc não mudou nada!" ou "Nossa, você tá tão diferente!" ter que ouvir o silêncio! Tem coisa pior do que o silêncio? Por que no silêncio cabe tudo. A mãe da gente ensina que a gente tem que ser educado então no silêncio cabe toda a falta de educação das palavras que fomos ensinados a não falar.
No fundo, bem lá no fundo, eu bem que queria ir, chegar toda fodona, ligando nada para o que pensam de mim, sozinha ou não, feliz ou triste, fracassada ou bem-sucedida. Mas bom, isso aí vai ter ficar pra próxima encarnação, porque nessa: tô muuuito fora.

Nenhum comentário: