sexta-feira, 24 de junho de 2011

A vida é muito frágil

Fazendo a mão no shopping minha manicure comentou que eu não dei as caras por lá nessas últimas semanas.
Reclamei que não ando tendo tempo pra nada, muito menos pra mim. Aproveitei o feriado pra fazer as unhas e depilação não sabia nem quando ia ter tempo.
'Semana passada eu tava a perigo, depois de mais de um mês, arrumei um tempinho, quando cheguei no salão, meu horário tinha sido cancelado porque o pai da minha depiladora faleceu naquele dia. Tive que resolver eu mesma em casa.'
Minha manicure, muito delicadamente acabou perguntado onde a moça trabalhava e descobrimos que era na mesma rede de salões. E pasmem, menos delicadamente minha manicure me informa que não só o pai faleceu como a própria.
Em choque, liguei no salão para confirmar e ouvi a história inteira. A profissional que me acompanhava há 15anos deixou esse plano e partiu para o andar de cima. Infarto. Fulminante.
Frequentei a sala dessa moça quase que uma vez por mês por mais de uma década. Tem amigo que a gente não vê com tanta frequência.
Fiquei um ano fora do país e ela se deu ao trabalho de me ligar pra saber se eu estava bem.
Eu sem tempo pra cuidar de mim.
Ela sem tempo. Pra mais nada.

2 comentários:

iarana disse...

Alma sumiu, entao o milagre veio? como foi?
Problem de iara, nao me sociabilizar, gosto tanto do meu mundo...
que acho que quando eu morrer nao vai ter ninguem lá;

a calma alma má disse...

Iara minha flor, a ajuda divina chegou, tanto que durei quase um ano lá fora.
e, quando você morrer, o que vai demorar bastantão, no mínimo vai ter uma porção de blogueiros sentindo falta de você por aqui, pode ter certeza.
bjs