quinta-feira, 4 de março de 2010

Dúvida besta

Quando é que sexo casual deixa de ser casual?
Não é uma pergunta retórica. É realmente uma dúvida.
Você deixa de chamar de casual quando passa a conhecer o sujeito, nome, endereço, rg, cpf e hábitos alimentares?
Ou quando começa a praticar o tal do sexo com o tal do sujeito com uma certa frequência, inserindo um certo grau de comunicação aos eventos, chamado conversa?
E quando o tal sujeito em questão, mantém um compromisso fora do compromisso de vocês, que na verdade é mais compromisso do que o compromisso de vocês, o casual deveria ser casual mesmo, mas o casual se torna frequente e você não entende mais nada mesmo.
Eu acho que entendo compromisso e entendo casual. Mas não sei se entendo compromisso com o casual.
Sei lá, acho que não entendo compromisso em relações 'casuais'. Uma amiga analisou essa relação e disse que ela não tem nada de casual. Disse que se fosse casual pelo casual (entenda-se sexo por sexo), seria apenas isso por isso mesmo, não haveria tanta conversa e talvez não haveria há tanto tempo.
Eu tenho tantas perguntas para fazer mas não tenho muita coragem. Pra mim está bom assim. Não quero que mude. Se ficasse mais sério eu teria que dar conta de muitos medos que ainda não estou preparada. E se acabasse eu sentiria falta. Porque sinto saudades. Do próximo encontro, do próximo passo, da próxima vez. Mas o fato é que não entendo. Não entendo o que significo, o que represento, o quanto sou, o que sou... se sou. E queria ser, queria ser alguém que fosse importante. Mesmo sendo o lado B, o lado off, o lado sombra. São tantas perguntas que moram dentro de mim. Mas tenho tanto medo das respostas e mais... tenho tanto medo do que o simples ato de perguntar pode causar que vou continuar guardando a curiosidade comigo. Não vale a pena arriscar o único contato físico que ainda mantenho por um curiosidade imbecil.

3 comentários:

Alma disse...

Como Você não disponibilizou Email para Contato, tivemos que utilizar Comentários.

Cara Publisher deste Blog.

Estamos desenvolvendo um Portal de Relacionamento com a Mulher.
Seu nome é Ganhei da Balança. ganheidabalanca.com.br
Durante 2 anos, através de Softwares e Ferramentas especialmente formatadas, Rastreamento dos Melhores Agregadores e Monitoramento dos Maiores Institutos de Pesquisas; buscamos o que a Mulher Brasileira mais vê na Internet.
Nossa Mineração inclui o Número de Acessos / Comentários, Análise de Parcerias / BlogRoll e uma infinidade de Variáveis que são mastigadas e filtradas de maneira que apontem uma tendência de Navegação.
Os resultados são entregues à Feeling Research Company, 1ª Empresa da América Latina e 4ª no Mundo a se especializar em Pesquisas de Sentimentos e Emoções relacionados ao Consumo de Produtos e Serviços.
Após a aplicação de Pesquisas à Internautas especialmente selecionadas, a Feeling Research aponta os Sites e Blogs que deverão fazer parte de nosso Portal.
O motivo deste Email é para comunicar que seu Blog estará sendo LinKado ao nosso Portal.
Apesar de estarmos gerando tráfego para Você, a recíproca só será verdadeira se assim Você o desejar.
A Seleção de seu Site ou Blog deve-se ao mérito do trabalho que Você produz,e queremos ressaltar que, mesmo não nos colocando como seu Parceiro, Você continuará sendo LinKada ao nosso Portal.
Nosso Portal possui 12 Plataformas e Você estará sendo LinKada no Segmento Auto Conhecimento.
Para finalizar desejamos que continues produzindo o excelente material responsável pela sua Seleção e esperamos que nosso Portal contribua para que Você tenha, cada vez mais, um maior número de acessos.
Best Regards.

Alma de Mulher.
publisher@ganheidabalanca.com.br

Murdock disse...

Pergunta complicada, eu nunca tinha pensado nisso. Acho que sexo casual é, a princípio, com alguém, que você não tem um relacionamento estável. Se a coisa continuar, evoluir pra um rolo como se diz, acho que deixa de ser casual, ainda mais porque já não é algo que acontece... casualmente.
Bj

a calma alma má disse...

=> Murdock: totalmente faz sentido a sua explicação. Acho que seria a resposta certa, se a pergunta não fosse tão complicada...