sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Na Farmácia

Farmacêutico: Bom dia, posso ajudar?

A: Bom dia, pode sim. A moça entrega um papelzinho verde para o farmacêutico. Foi meu dentista que prescreveu, vou precisar de todos os itens da receita.

Farmacêutico: Humm.. deixa ver. Antiinflamatório, 1 x ao dia, 1 caixa; Relaxante muscular, antes de dormir, 1 caixa; Namorado, uso mínimo e um...  NAMORADO??? Quequeéisso moça, é alguma pegadinha? A senhorita tá de brincadeira comigo é?

A: Não, Seu Farmacêutico, foi o dentista que prescreveu, o sr. não está vendo aí? Eu fui lá com uma baita dor e saí do consultório com essa receita na mão.

Farmacêutico: A senhorita realmente não pode estar falando sério. Que estória mais esquisita, explica isso direito.

A: Seu farmacêutico, eu acordei com tanta dor que não podia nem abrir a boca. Parecia que tinham pregado minha mandíbula no lugar. Fui lá no Dr. Dentista pra ele me dizer o que tinha acontecido, afinal a pessoa dorme boa e acorda desse jeito, não pode né? Depois que ele olhou, mexeu, perguntou, a gente sentou numa salinha pra conversar. Depois de uns minutinhos de conversa ele disse que eu estou estressada e que a dor é muscular. Pra isso os remédios. E que alguém precisa ver se estou apertando os dentes enquanto eu durmo. Pra isso o namorado. Entendeu agora?

5 comentários:

Ivan disse...

Dentista sugere o namorado para ajudar com o bruxismo... e se o médico do namorado sugerir uma namorada para cuidar da polução noturna dele...?

:-/

Que idiotice a minha.. rs

Ivan.

a calma alma má disse...

=> Ivan: hahahah, eu bem levei umas boas horas pra entender.. Mas cheguei à conclusão que um namorado com essa disposição resolveria os problemas de stress dessa namorada. ;)

Ivan disse...

hahaha

Murdock disse...

O cara da farmácia não pensou nem um momento que era cantada?

a calma alma má disse...

=> Murdock: honey, há quanto tempo que não te vejo por aqui...
Sabe que eu não tinha pensado nisso? Acho que vc me deu uma idéia, vou usar como como tática de approach!