quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Gentileza

Chegando hoje a tarde no escritório toda irritada de uma reunião com o cliente, vinha desabafando com o universo em voz alta no carro quando vejo a última vaga disponível na garagem do prédio ser tomada.  Já estava eu fazendo manobra entre as colunas com todo o cuidado possível (aquelas colunas atacam os carros de vez em quando!!) quando vejo o dono do carro recém-estacionado vindo falar comigo.
Disse que eu podia ficar com a vaga dele, ele tirava o carro do lugar e colocava em outro, eu não precisava ficar sem vaga. Foi lá, manobrou o carro e deixou a vaga pra mim.
. x . x . x.

Hoje a noite, ao chegar em casa, quase meia-noite, depois de um dia bem difícil no trabalho, fui entrar no meu prédio e um carro chegou antes, vindo pela direção contrário.
O meu vizinho me viu esperando ele entrar, deu a ré com o carro dele, e me deu a vez para que eu entrasse antes que ele no prédio.

. x . x . x

Duas, DUAS gentilezas dessas num mesmo dia, em tão curto espaço de tempo me deixaram impressionada. Porque é raro e porque é bom.
Tá, acho que tô meio sem assunto mesmo...

4 comentários:

Murdock disse...

Ainda bem, isso pode ser um bom sinal.

Anônimo disse...

Lindinha do meu coracao, qdo a gente se abre para o universo ele se abre para gente ... gentileza gera gentileza. beijos.
F.

a calma alma má disse...

=>Murdock: babe, sorry, não entendi. O que pode ser um bom sinal, euzinha sem assunto? Por que? Algo contra mulheres cheias de opinião?

=> Anônimo: vou escancarar!!!

Ivan disse...

Sem assunto? Esse assunto me parece tão interessante. Faz tempo que não leio a esse respeito...

;-)

Ivan.