quarta-feira, 10 de junho de 2009

Último Laço

Há tanto tempo tentando resolver esse ‘probleminha’ sem sucesso. Tão conformadinha em receber esses emails inesperados e irregulares. Já nem lembro quando foi a última vez que abri um deles. Chegam na minha caixa postal, impessoais, sempre com mesmo assunto, novidades pra você. Pra mim e pro milhão de pessoas que recebem a mesma informação. Mas eu sei de onde eles vêm. Eu sei de onde saiu cada idéia, conheço quem escreveu cada frase, já senti as mãos que digitaram cada letra naquele texto.
E por isso que hoje, quando finalmente consegui achar um jeito de me excluir dessa lista, de me retirar desse público, de deixar sua platéia, senti que finalmente tinha cortado o último laço entre nós.
Não me resta muito do que fomos. Uma lembrança, uma dorzinha no peito. Uma vontade de sentir de novo. De ser de novo. Mas a idéia era essa mesmo, ir apagando você da minha vida. Só não tinha conseguido ainda parar de receber as ‘suas notícias’. Foi essa solução que achei hoje. Fiquei aliviada. E triste também.

Nenhum comentário: